Confira a lista de classificados na 1ª etapa da seleção para Trabalhador de Viveiro da Veracel

Confira as listas dos candidatos aprovados na 1ª etapa do processo seletivo para Trabalhador de Viveiro das localidades de Eunápolis, Itagimirim e Veracruz.

 As vagas estão sendo oferecidas para os moradores dos municípios de Eunápolis, Itagimirim e distrito de Vera Cruz (Porto Seguro). As listas também estão disponíveis nos mesmos locais onde foram realizadas as provas (veja endereços abaixo).
 
As inscrições para o processo seletivo foram realizadas de 17 a 19 de janeiro e contabilizaram 2.878 candidatos, sendo 2.321 de Eunápolis, 301 de Itagimirim e 256 de Veracruz. As provas da 1ª etapa da seleção foram realizadas no sábado, dia 22 de janeiro, simultaneamente nos três municípios e contaram com a adesão de 76% dos inscritos . 

A classificação resultou da soma dos seguintes critérios: comprovação de vivência anterior em atividade rural e escolaridade mínima comprovada, conforme divulgação no edital de recrutamento, além do resultado da média obtida na prova (lembrando que português tinha peso de 50% da prova).
 
Os aprovados para a etapa seguinte (teste psicológico, dinâmica e entrevista) serão contatados por telefone a partir de 25/01. O agendamento está previsto para os dias  26 e 27/01 nas 3 localidades.
 
Cada etapa da seleção contará com a divulgação dos classificados para etapa seguinte. A lista final dos aprovados para admissão está prevista para ser divulgada no dia 04/02/2011.
 
A partir dessa segunda etapa, a classificação será divulgada diretamente aos candidatos.
 
Na lista de classificação, no final desta página, estão em destaque os candidatos que serão chamados para a próxima etapa desta seleção. Os demais classificados irão compor o banco de candidatos da Veracel, podendo ser convidados para novos processos  seletivos, caso surjam novas oportunidades para o Viveiro da Veracel, dentro do período de um ano, ou seja, até fevereiro/2012.

Outros locais onde as listas estão disponíveis
 
Veracruz : Colégio Alcides Faustino e CRAS – Centro de Referência e Assistência Social
 
Itagimirim : Colégio Loide Alcantara Neves – Centro
 
Eunápolis: Colégios Monte Pascoal, Armando Ribeiro e Clériston Andrade  –  Centro; CEFET no bairro Rosa Neto; Colégio Fernando Alban na Urbis I e Colégio Modelo – bairro Dinah Borges
 
 
 
O esclarecimento de dúvidas dos candidatos podem ser feita pelo  telefone (73) 3166-8092.
 
Dúvidas, criticas e sugestões: Fale Conosco neste site.