Veracel abre vagas para Trabalhador de Viveiro

A Veracel Celulose S.A está oferecendo vagas para atuação na área de produção de mudas em seu Núcleo Florestal, em Eunápolis. No total, são 38 vagas para residentes em Eunápolis, Itagimirim e o distrito de Veracruz, em Porto Seguro. Duas destas vagas

A Veracel Celulose S.A está oferecendo vagas para atuação na área de produção de mudas em seu Núcleo Florestal, em Eunápolis. No total, são 38 vagas para residentes em Eunápolis, Itagimirim e o distrito de Veracruz, em Porto Seguro. Duas destas vagas são destinadas para pessoas com deficiência. As inscrições serão feitas nos dias 17 a 19/01/2011 (segunda a quarta-feira), das 8 às 18h.
São requisitos exigidos:  Formação Ensino Fundamental 1 (até antiga 4ª série) completo e comprovado; idade mínima de 18 anos; vivência em atividades rurais e residir nos locais de inscrição.
As etapas do processo seletivo são: inscrições, prova conhecimentos gerais, português e matemática; dinâmica de grupo, teste psicológico e entrevista; além dos exames médicos.
Para a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: comprovantes de escolaridade e de residência; RG,  CPF e carteira de trabalho. Para o caso de portadores de deficiência, também é necessário documento comprobatório da condição de pessoa com deficiência ou reabilitado.

LOCAIS DAS INSCRIÇÕES:
17 a 19/01/2011 (segunda a quarta-feira), das 8 às 18h

Eunápolis – Colégio Monte Pascoal – Rua Maria Quitéria, 105, – Centro em frente Laboratório Gontijo
Itagimirim – Secretaria da Assistência Social – Rua 13 de Maio, 496 – Centro
Distrito de Veracruz – Porto Seguro – Centro de Referência da Assistência Social (ao lado Posto de Saúde) – Rua Porto Seguro, s/no.