Programa Cozinha Brasil estréia sua segunda etapa da Costa do Descobrimento

O curso que ensina donas de casa e profissionais sobre a forma mais saudável de preparar alimentos, retorna em julho com a sua segunda etapa ao extremo sul da Bahia. Nesta 2ª Edição, o programa que já passou por Vera Cruz e Santa Cruz Cabrália seguir

O curso que ensina donas de casa e profissionais sobre a forma mais saudável de preparar alimentos, retorna em julho com a sua segunda etapa ao extremo sul da Bahia. Nesta 2ª Edição, o programa que já passou por Vera Cruz e Santa Cruz Cabrália seguirá com sua programação para os municípios de  Itapebi de 26/07 a 29/07 e Itagimirim de 01/08 a 04/08.
 
Com aulas teóricas e práticas o curso visa orientar os participantes sobre qualidade, economia e sabor, apresentando temas referentes à alimentação saudável, através da elaboração de receitas criativas e nutritivas. O Cozinha Brasil é uma proposta do SESI, que em parceria com a Veracel Celulose e o apoio das prefeituras municipais, está possibilitando mais uma vez, sua realização na Costa do Descobrimento.
 
Na 1ª edição, em 2010, o programa atendeu a mais de 860 pessoas nos municipios da área de atuação da Veracel. Nesta 2ª Edição, em apenas dois municipios, já atendeu mais de 250 alunos, entre donas de casas, profissionais e estudantes. Até o final do projeto, a previsão é de que supere os números da edição anterior, promovendo aos novos participantes uma melhoria na qualidade da alimentação, aprendendo a aproveitar de forma integral os alimentos.
 
Na segunda etapa desta edição, o programa visitará mais dois municípios e até o final do ano, o Cozinha Brasil deverá percorrer todos os outros municípios da área de atuação da Veracel.
Inscrições:
ITAGIMIRIM – 11 a 22/7
Local: Cras ( Centro de Referencia de Assistência Social)
Endereço: Avenida 13 de maio, 497 – Centro
Telefone: 73 3289-2522/ 8817-6408
 
ITAPEBI – 18 a 29/07
Local: Cras (Centro de Referencia de Assistência Social)
Endereço: Avenida Vicente Barreira, 354 – Centro
Telefone: 73 3286-1035