Pessoas
Agentes da
transformação

EU, AGENTE!

Pessoas que sabem o que fazem e porque fazem. Pessoas que acreditam que seu trabalho contribui para melhorar o mundo e gostam do lugar onde trabalham. É isso que estamos buscando na Veracel com o fortalecimento da cultura organizacional. Treinamentos, pesquisa, desenvolvimento de lideranças são alguns dos investimentos para tornar profissionais em agentes de transformação.

Pela terceira vez consecutiva, a Veracel recebeu o selo Great Place to Work (GPTW). Com os resultados do ano anterior, entramos para o ranking das melhores empresas para se trabalhar na Bahia e uma das 15 melhores do agronegócio brasileiro.

Selo Great Place to Work (GPTW) pela 3ª vez consecutiva

O Código de Conduta da Veracel, compartilhado também com nossos fornecedores, formaliza a cultura ética da empresa e evidencia nosso posicionamento de não admitir práticas discriminatórias, sejam elas baseadas em gênero, raça e etnia, deficiência, geração, nacionalidade, religião, orientação sexual, identidade de gênero, cultura, status socioeconômico, estado civil, pensamento político ou quaisquer características pessoais.

 

Somos pelo respeito à diversidade e valorização das diferenças em todos os nossos processos de gestão, relacionamentos e espaços de nossa organização.